Tânia Bastos se reúne com representantes da Associação de Supermercados do RJ

Vereadora do PRB busca o cumprimento da Lei do Lacinho

Publicado em 30/08/2018 - 00:00

Vereadora do PRB busca o cumprimento da Lei do Lacinho

Rio de Janeiro (RJ) – A vereadora Tânia Bastos (PRB) segue com sua agenda rumo às visitas do terceiro setor. Junto com Luciano Aragão, representante do Mundo Azul, a parlamentar participou, na terça-feira (21), de uma reunião junto às lideranças de Recursos Humanos, realizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para falar sobre a Lei nº 6101/16 – conhecida como a Lei do Lacinho.

“Desta forma, em breve, todos os mercados estarão preparados para atender à Família Azul!”, ressaltou Tânia Bastos que é madrinha dos autistas.

A lei, de autoria da parlamentar, determina que os estabelecimentos públicos e privados do Rio de Janeiro deverão inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo e dá outras providências.

Texto e foto: Ascom – vereadora Tânia Bastos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro