Superintendente da Pesca do Acre é apresentada ao Governo

Juliana Rodrigues levará ações do Ministério da Pesca aos acrianos

Publicado em 21/03/2013 - 00:00

Superintendente da Pesca do Acre é apresentada ao Governo
Juliana Rodrigues levará ações do Ministério da Pesca aos acreanos

Rio Branco (AC) – O presidente regional do PRB no Acre, vereador Manuel Marcos, em encontro na Casa Civil, apresentou ao governador Tião Viana a nova Superintendente da Pesca e Aquicultura no estado, Juliana Rodrigues (PRB).

Na oportunidade, a nova superintendente destacou a disposição de levar as ações do Ministério da Pesca e Aquicultura a todas as regiões acrianas. “Acredito que, com os recursos destinados e a parceria junto ao governo, o Acre deve se tornar modelo no desenvolvimento do pescado”, destaca Juliana. Ainda, a republicana ressaltou o Plano Safra, recurso na ordem de 4,1 bilhões de reais que deve beneficiar a pequenos e grandes produtores. 

O governador ressaltou a importância das ações do Ministério da Pesca e Aquicultura no Acre e recordou a recente visita do ministro Marcelo Crivella (PRB). “Nesta ocasião, o ministro liberou recursos na ordem de 20 milhões de reais, destinados ao desenvolvimento da produção do pescado ao nosso Estado”, relembra.

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom PRB Acre

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro