Squassoni promove encontro com ministro do Esporte para tratar de projetos esportivos em São Caetano do Sul

Demandas apresentadas estão relacionadas aos jogos olímpicos de 2016.

Publicado em 12/02/2015 - 00:00

Squassoni promove encontro com ministro do Esporte para tratar de projetos esportivos em São Caetano do Sul
Demandas apresentadas estão relacionadas aos jogos olímpicos de 2016.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Marcelo Squassoni (PRB-SP) promoveu o encontro do ministro do Esporte George Hilton com o prefeito e o secretário do Esporte de São Caetano do Sul (SP), Paulo Nunes Pinheiro e Severo Neto, na manhã desta quarta-feira (11), no ministério. O parlamentar está empenhado em atender as solicitações dos municípios que precisam de verba para investir no esporte, principalmente dos que são candidatos a sediar o treinamento dos atletas pré-jogos olímpicos de 2016.

Segundo o deputado, a reunião teve como objetivo debater as principais necessidades da cidade, entre elas, o apoio da pasta para reformar a pista de atletismo e o centro de treinamento de ginástica artística e rítmica. Squassoni ressaltou a importância de apoiar São Caetano e lembrou que a cidade é conhecida por seus esportistas de renome mundial em modalidades como o atletismo, ginástica artística, taekwondo e tênis de mesa, por exemplo. “São Caetano é uma vitrine do esporte no estado de São Paulo”, afirmou o parlamentar.

O ministro se mostrou solidário ao pleito e se comprometeu a apoiar a destinação da verba ao município paulista. Falou, ainda, que os recursos financeiros destinados à revitalização dos espaços esportivos serão de extrema importância para as olimpíadas. “Precisamos usar toda essa estrutura para a formação de novos atletas em programas de inclusão social”.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Marcelo Squassoni
Edição: Ascom – Liderança do PRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro