Soninha, presidente do PRB Magé, acompanha andamento de obras no município

Republicana acompanhou as obras de construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Maria Conga.

Publicado em 22/11/2015 - 00:00

Soninha, presidente do PRB de Magé, acompanha andamento de obras no município
Soninha acompanhou as obras de construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Maria Conga

Magé (RJ) – A presidente do PRB Magé, Soninha, que exerce o cargo de secretária de Governo da atual gestão municipal, tem acompanhado diariamente o andamento de obras no município. Soninha tem percorrido todos os distritos da cidade e mantém contato direto com a população. Uma das obras mais importantes, a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Maria Conga, foi um dos alvos da visita. Soninha acompanhou com técnicos o andamento das intervenções no local e afirmou que essa conquista será muito comemorada pela população.

“Entregaremos até o final do ano uma obra para os moradores de Magé, que vai trazer dignidade e encerrará um ciclo de décadas de falta de água e sofrimento. Tenho certeza de que essa será uma das muitas benfeitorias que o governo municipal deixará como legado para a população”, disse.

Soninha, presidente do PRB de Magé, acompanha andamento de obras no municípioOutra intervenção importante é a reforma do centro de Piabetá, no sexto distrito. Por muito tempo, a localidade sofreu com a falta de um espaço adequado para as famílias e, agora, com a proximidade da entrega do espaço para a população, Soninha acredita que o bairro será valorizado e o comércio, beneficiado com a obra.

“Não tenho dúvidas sobre a importância dessa intervenção para Piabetá. Estamos valorizando e transformando o centro em um lugar agradável e com uma nova perspectiva. O comércio ganhará com isso, pois as pessoas vão circular por mais tempo e consumir mais. Aqui será um espaço destinado a família”, comentou.

Em Fragoso, Soninha esteve no canteiro de obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O objetivo destes espaços é integrar programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e à inclusão digital, para a promoção da cidadania.

“Esse espaço vai promover a oportunidade aos moradores de Fragoso de desenvolverem e aproveitarem várias atividades ao mesmo tempo. O bairro vai ganhar uma ferramenta de inclusão social, e esse benefício será permanente. Estamos trabalhando muito para oferecer melhorias concretas a população que serão atemporais e farão parte da realidade do mageense, independente de quem esteja à frente do município”, completou.

Fonte: Ascom – Soninha de Magé
Fotos: Marcelo Dias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro