Silvino Castro solicita que Eletropaulo retire poste quebrado em Ribeirão Pires

Objetivo é evitar a possibilidade de acidentes graves, pois o poste tem risco de cair nas residências.

Publicado em 13/08/2015 - 00:00

Silvino Castro solicita que Eletropaulo retire poste quebrado em Ribeirão Pires
O objetivo, segundo Silvino Castro, é evitar a possibilidade de acidentes graves, pois o poste tem risco de cair nas residências.

 

Ribeirão Pires (SP) – O vereador Silvino Castro (PRB-SP) enviou um requerimento a Prefeitura de Ribeirão Pires solicitando que a empresa AES Eletropaulo retire o poste que está localizado na Rua Manoel Simões n° 125, no bairro Jardim São Francisco.

silvino-castro-prb-solicita-que-eletropaulo-retire-poste-quebrado-em-ribeirao-pires-foto-ascom-12-08-15-02Segundo o republicano, a solicitação tem o objetivo de evitar a possibilidade de acidentes graves, pois o poste tem risco de cair nas residências que estão próximas ao local. “Pedimos a Eletropaulo que substitua o poste imediatamente”, exclamou.

De acordo com a assessoria do vereador, o republicano aguarda resposta positiva da empresa para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Texto: Raquel Braz / Ascom PRB São Paulo, com informações da Ascom – vereador Silvino Castro
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro