Silvania Barbosa destaca o retorno dos trabalhos legislativos na Câmara de Maceió

Silvania Barbosa destaca retorno dos trabalhos legislativos na Câmara de Maceió

“Uma população bem informada sabe cobrar melhor seus direitos e colocar nos eixos a cidade onde habita. Os eleitores são os melhores fiscais e aceito sugestões”, disse a vereadora

Publicado em 18/02/2018 - 00:00

Silvania Barbosa destaca retorno dos trabalhos legislativos na Câmara de Maceió
“Uma população bem informada sabe cobrar melhor seus direitos e colocar nos eixos a cidade onde habita. Os eleitores são os melhores fiscais e aceito sugestões”, disse Silvania

Maceió (AL) – A vereadora Silvania Barbosa (PRB) falou das expectativas do retorno dos trabalhos parlamentares, na quinta-feira (15), durante sessão com a presença do prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira.

“O ano de 2018 começou com questões polêmicas como o aumento da tarifa de ônibus, a possibilidade de o prefeito Rui Palmeira se afastar do cargo e disputar eleições como candidato ao governo de Alagoas, além de todas as pendências que não conseguimos concluir em 2017 e que pretendemos colocar em prática ainda este ano”, disse Silvania.

A parlamentar anunciou que uma das novidades para este ano é a mudança do prédio da Câmara, que recebe o nome de Casa de Mário Guimarães, do centro para outro bairro.  

“Nossa expectativa é sair do centro da cidade para um prédio na Rua Sá de Albuquerque, no bairro de Jaraguá. A mudança visa melhorar o acesso da comunidade à Câmara Municipal, nossos servidores também estarão melhores instalados e trabalharemos mais próximo da Prefeitura. Quando os poderes estão ligados, os prazos e processos costumam ser mais acelerados e quem ganha com isso é a população de Maceió”, ressaltou Silvania.

Segundo a republicana, a mudança para a nova sede deve ocorrer após o mês de maio.

“Na terça-feira (20) retomamos a rotina das sessões ordinárias para aprovação de projetos, requerimentos e debates que melhorem a vida pública de nossa capital. Fique atento aos trabalhos da Câmara. Uma população bem informada sabe cobrar melhor seus direitos e colocar nos eixos a cidade onde habita. Os eleitores são os melhores fiscais e aceito sugestões”, finalizou Silvania Barbosa.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro