Silas Câmara participa de almoço da bancada do PRB com a presidência da CNI

Almoço foi realizado na última quarta-feira (13), na sede da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília

Publicado em 15/02/2019 - 00:00

Silas Câmara participa de almoço da bancada do PRB com a presidência da CNI
Silas Câmara e a bancada do PRB na Câmara dos Deputados, participaram de um almoço na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, na última quarta-feira (13)

Brasília (DF) – O deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), juntamente com a bancada do PRB na Câmara dos Deputados, participou de um almoço na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, na última quarta-feira (13). 

Na ocasião, o presidente da entidade, Robson Andrade, apresentou o trabalho da CNI na defesa de propostas que contribuam com a melhora do ambiente de negócios brasileiro, como medidas de redução da burocracia, do aumento da segurança jurídica e do fomento à atividade econômica e à geração de empregos. Segundo ele, o país precisa enfrentar, agora, os desafios de capacitação da força de trabalho e da transição para a quarta revolução industrial, sob risco de perder espaço em relação aos países mais desenvolvidos.

Silas destacou que as autoridades recém-eleitas devem ter humildade para antes de emitir um parecer, buscar conhecer os resultados gerados em determinadas atividades para assim formar um juízo de valor e se pronunciarem a respeito. “O Brasil não começa do zero, mas de onde está dando certo. É importante dar celeridade às mudanças que passaram e muito do tempo de acontecer, a mesma importância tem que ser dada para o diálogo e o conhecimento daquilo que já está acontecendo e que tem resultados mais do que satisfatórios, pois só assim construiremos um país mais próspero e vigoroso, gerando mais empregos e renda”, disse o parlamentar.

O presidente da CNI destacou a importância do trabalho do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) na formação profissional e no cuidado com a saúde e segurança do trabalhador. Também falou do papel que as entidades têm em contribuir para reduzir o desequilíbrio no desenvolvimento regional, como as unidades de ensino técnico e profissional em áreas remotas do país.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Silas Câmara
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro