Sidelvan Nóbrega defende melhorias em infraestrutura para Juazeiro

Deputado relata que os moradores do município sofrem com a ausência de calçadas, faixas de pedestres e rampas de acessibilidade

Publicado em 14/05/2017 - 00:00

sidelvan-nobrega-prb-defende-melhorias-em-infraestrutura-para-juazeiro-foto-cedida-12-05-17
Deputado Sidelvan Nóbrega relata que os moradores do município sofrem com a ausência de calçadas, faixas de pedestres e rampas de acessibilidade

Salvador (BA) – As melhorias no trecho entre o Mercado do Produtor e o bairro de Tabuleiro no município de Juazeiro, no semiárido baiano, foram solicitadas ao Governo do Estado pelo deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA), no Projeto de Indicação nº 858/2017, protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com o autor da proposta, os moradores locais sofrem com a ausência de calçadas, faixas de pedestres e rampas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. “É um anseio antigo da população juazeirense. Acredito que, se acatada, a medida promoverá bem-estar e segurança para pedestres e motoristas que passam pelo local”, disse Nóbrega, que também já protocolou propostas nas quais pede a requalificação e ampliação do Mercado do Produtor, bem como a recuperação da malha viária do município.

Além da construção de calçadas, faixas de pedestres, rampas de acessibilidade, piso tátil e dispositivos de sinalização, o parlamentar defende a arborização do trecho, que pertence a BA-210.

A iniciativa faz parte do pacote de ações que o parlamentar vem apresentando no Legislativo para melhorar a mobilidade urbana e interurbana do município, que necessita de obras de infraestrutura do sistema viário.

Texto: Daiane Baruque / Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro