Shows pirotécnicos proibidos em São Leopoldo (RS)

Armando Motta prevê medidas para ambientes fechados

Publicado em 01/07/2013 - 00:00

Shows pirotécnicos proibidos em São Leopoldo (RS)
Armando Motta prevê medidas para ambientes fechados

São Leopoldo (RS) – Na sessão ordinária do dia 25 de junho, a Câmara Municipal de São Leopoldo aprovou por unanimidade o projeto, de autoria do vereador Armando Motta (PRB-RS), que proíbe o uso de fogos de artifício, sinalizadores ou equipamentos pirotécnicos em ambiente fechado com circulação ou permanência de pessoas no município de São Leopoldo.

Motivada pela tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, a lei prevê a afixação de avisos nos locais públicos relatando a proibição, juntamente aos números de telefones dos órgãos competentes para denúncia.

A comoção em relação à tragédia foi tão grande, que cidades em vários lugares do país, algumas assembleias estaduais e mesmo países estrangeiros realizaram alterações em suas leis sobre segurança em virtude do caso da boate Kiss. “A aprovação da lei é mais uma conquista de segurança e proteção para a população leopoldense, especialmente os jovens”, completa Motta.

Fonte e foto: Ascom Armando Motta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro