Severino Pessoa reúne pré-candidatos e busca fortalecer o PRB Arapiraca

Republicano defendeu o fortalecimento e a união do seu grupo político, assegurando que vai trabalhar para o PRB eleger de cinco a seis representantes no Legislativo arapiraquense

Publicado em 12/02/2019 - 00:00

Severino Pessoa reúne pré-candidatos e busca fortalecer o PRB Arapiraca
Severino Pessoa defendeu o fortalecimento e a união do seu grupo político, assegurando que vai trabalhar para o PRB eleger de cinco a seis representantes no Legislativo arapiraquense

Arapiraca (AL) – Visando fortalecer o Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Estado de Alagoas, em especial na cidade de Arapiraca, o deputado federal Severino Pessoa (PRB-AL) reuniu, na manhã desta segunda-feira (11), dezenas de possíveis pré-candidatos a vereador nas Eleições 2020.

Durante a reunião, Severino Pessoa defendeu o fortalecimento e a união do seu grupo político, assegurando que vai trabalhar para o PRB eleger de cinco a seis representantes no Legislativo arapiraquense. Ao falar sobre a disputa majoritária, Pessoa afirmou que em 2020 o PRB deverá ter um candidato próprio em Arapiraca, o segundo maior colégio eleitoral de Alagoas.

Além de lideranças de várias comunidades arapiraquenses, a reunião contou com as presenças de cinco ex-vereadores: Márcio Marques, João dos Santos, Roninho, Fernando Barbosa e Zé Lucio. Na oportunidade o ex-vereador Márcio Marques elogiou a iniciativa do deputado. “Sinto-me honrado em ter sido convidado para participar das discussões desse grupo político, que desde já vem iniciando suas articulações”, frisou.

Em suas considerações finais, Severino Pessoa voltou a destacar a união para o fortalecimento do grupo. “O PRB é um partido forte e se todos tivermos unidos chegaremos ainda mais fortes”, finalizou o republicano.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Severino Pessoa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend