Sérgio Reis avisa: “Não preciso do dinheiro da política nem fazer falcatrua”

O agora republicano disse que já era hora de se dedicar ao povo

Publicado em 02/07/2014 - 00:00

Sérgio Reis avisa: “Não preciso do dinheiro da política nem fazer falcatrua”
“Para mim é um novo desafio. Eu achei que já era hora de eu me dedicar ao povo”, disse Sérgio Reis

São Paulo (SP) –PRB oficializou neste domingo (29), a candidatura do cantor sertanejo Sérgio Reis a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. Em seu discurso, o artista afirmou que superou os problemas de saúde que o submeteram a uma cirurgia cardíaca. Novo na política, o agora candidato a deputado federal avisou que não precisa do “dinheiro da política nem fazer falcatrua”.

Ele agradeceu ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e ao também candidato Celso Russomanno pelo convite e disse que resolveu aceitar porque confia no partido. “Para mim é um novo desafio. Eu achei que já era hora de eu me dedicar ao povo. Tudo o que eu tenho, eu recebi do povo. Fiquei nove dias na UTI e estou me preparando física e psicologicamente para ser um dos bons deputados federais do nosso partido”, disse Sérgio Reis.

Sérgio Reis passou mal no último dia 15 no interior de São Paulo e foi transferido, um depois, para o hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde encarou um cateterismo.

Fonte: Portal R7
Foto: Daia Oliver

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro