Senador Eduardo Lopes prestigia festa dos trabalhadores no Rio

Republicano foi ao Boulevard Olímpico e ao bairro de Madureira

Publicado em 04/05/2017 - 00:00

Republicano foi ao Boulevard Olímpico e ao bairro de Madureira

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB) participou na última segunda-feira (1°), Dia Mundial do Trabalhador, de dois eventos no Rio de Janeiro. Organizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio, a comemoração, que começou às 10h, contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella (PRB), a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho (PRB), do presidente do Procon, Jorge Braz, e vários secretários.

Os participantes da festa aprovaram os shows de Michael Sullivan, David e Deyr e Xande de Pilares. Houve intermediação de mão de obra, a prefeitura recebeu inscrição e encaminhou os trabalhadores para concorrer a vagas de emprego. Durante a festa também ocorreu a emissão eduardo-lopes-prb-prestigia-festa-dos-trabalhadores-no-rio-foto-jose-muniz-04-05-17-02de protocolo de Carteira de Trabalho.

Os trabalhadores que levaram crianças tiveram como atrativo uma Feira de Ciências e um Planetário Inflável, com visitas guiadas para conhecer melhor os planetas e como funciona o Sistema Solar. Também houve exposição de plantas ornamentais. “A festa está maravilhosa, e cremos que os trabalhadores merecem tudo o que está sendo proporcionado e muito mais. Desejamos que a partir de agora haja mudanças que, a longo prazo, impactem positivamente para o crescimento do nosso país, e isso só pode ocorrer com o trabalho”, disse.

Madureira em festa

O senador também participou da festa organizada em Madureira, na zona norte. Centenas de pessoas se reuniram próximas à Quadra da Escola de Samba Império Serrano para a confraternização popular. Organizado pelo deputado Dionísio Lins, o evento contou com o show do cantor Bebeto e do Grupo Clareou.

“Sabemos o quanto são importantes todas as mudanças que estão ocorrendo no país, mas nada é tão importante como preservar os direitos constitucionais adquiridos pelos trabalhadores. Parabéns a cada um neste dia tão importante”, disse o senador.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro