Senador Eduardo Lopes defende intervenção federal na segurança do Rio

Senador do PRB relata que a população vive em constante medo nas ruas do Rio de Janeiro

Publicado em 16/02/2018 - 00:00

Senador Eduardo Lopes defende intervenção federal na segurança do Rio
Senador do PRB relata que a população vive em constante medo nas ruas do Rio de Janeiro

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acredita que a intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro é importante, pois os cidadãos estão vivendo inseguros. O decreto foi assinado nesta sexta-feira (16), no Palácio do Planalto. A medida prevê que as Forças Armadas assumam a responsabilidade do comando das polícias Civil e Militar no estado do Rio.

A intervenção já está em vigor, mas a decisão ainda precisa passar pelo Congresso Nacional para continuar valendo e terá o apoio do senador Eduardo Lopes. “Não pode a criminalidade achar que manda no estado e a sociedade viver acuada. Vou defender a intervenção que passará pelo Congresso”, disse o senador.

Para Eduardo Lopes, a população vive em constante medo nas ruas do Rio. “Qualquer parada no trânsito as pessoas já pensam que é arrastão. Vivemos um caos no estado do Rio de Janeiro infelizmente”, lamentou o senador.

Texto: Junior Laurindo /Ascom – senador Eduardo Lopes
Foto: Agência Senado

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend