Secretário Euler Barbosa se reúne com entidades do motociclismo

A ideia é criar um modelo de pista para replicar nos municípios como está sendo feito com as Areninhas

Publicado em 21/12/2017 - 00:00

Secretário Euler Barbosa se reúne com entidades do motociclismo
A ideia é criar um modelo de pista para replicar nos municípios como está sendo feito com as Areninhas

Fortaleza (CE) – O secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa (PRB), reuniu-se na última semana com membros da Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMCE) e representantes de Associações de Motocross.

Durante a reunião com as entidades desportivas, foram debatidos diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento da modalidade no estado, como a criação de uma pista de alto padrão na capital cearense, capaz de receber competições tanto de nível nacional como internacional, bem como a elaboração de pistas fixas nos municípios.

“O que queremos é organizar o esporte como um todo, isto é: desenvolvê-lo de uma maneira mais ampla e competente; ajudar os municípios a terem estruturas permanentes em suas localidades; estimular competições; e focar tanto na parte competitiva como participativa dos pilotos”, destacou Euler Barbosa.

Participaram ainda do encontro, o secretário adjunto do Esporte, Marcos Lage, o coordenador de Desenvolvimento do Esporte, Marcelo Soldön; além de gestores esportivos de alguns municípios do Ceará.

Federação de Motociclismo do Estado do Ceará

A FMCE é a entidade principal de Motociclismo no Ceará, que está filiada a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) desde sua fundação em 25 de janeiro de 1996.

Texto e foto: Ascom – Secretaria do Esporte do Ceará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro