Secretário Eli Ribeiro entrega novo residencial a 888 famílias em Feira de Santana

“Cuidem, zelem porque o patrimônio agora já é 100% de vocês”, disse o republicano aos novos moradores

Publicado em 23/08/2017 - 00:00

Secretário Eli Ribeiro entrega novo residencial a 888 famílias em Feira de Santana
“Estou muito feliz e emocionado por ver no rosto de cada um de vocês a alegria em saber que o tempo de espera chegou ao fim”, disse Eli Ribeiro

Feira de Santana (BA) – O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Eli Ribeiro (PRB), acompanhado do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, José Ronaldo Maia, entregaram na manhã de segunda-feira (21) as chaves do Residencial Campo Belo, empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, a 888 famílias em situação de vulnerabilidade social em Feira de Santana (BA).

“Demorou, mas chegou”, disse o secretário, que ao pegar o microfone foi aplaudido pela multidão presente por conta do esforço empreendido para que as famílias, sobretudo aquelas com maior índice de vulnerabilidade social, fossem beneficiadas com uma das moradias. “Estou muito feliz e emocionado por ver no rosto de cada um de vocês a alegria em saber que o tempo de espera chegou ao fim. Cuidem, zelem porque o patrimônio agora já é 100% de vocês”, disse Eli Ribeiro.

“O sonho de todos vocês foi sendo construído, juntamente com cada bloco que foi colocado neste empreendimento. Agora está sendo realizado”, acrescentou o prefeito José Ronaldo de Carvalho. “E que todos cuidem bem das suas casas, se tornem amigos dos novos vizinhos e que criem novas amizades para sempre”, completou o superintendente da Caixa.

Aluguel? Nunca mais!

A expressão fora dita por Adriana Souza, uma das beneficiárias do programa que, depois de duas décadas de aluguel, comemorou em lágrimas, a aquisição da casa própria. Mas a alegria não é apenas dela. Lourivaldo de Almeida esperou mais de 40 anos para se tornar dono de uma casa. Marcelo Santos morou 15 anos em casa de aluguel. “Estou preparado para esta nova vida, com novas amizades”, afirmou Marcelo Santos, que morou 15 anos em casa de aluguel. Ele lembrou que morava numa casa com apenas um cômodo. “Meus filhos terão um quarto só para eles”.

Texto e foto: Ascom – secretário Eli Ribeiro 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend