Secretário Dejá realiza caminhada em homenagem às mulheres em São João de Meriti

Mulheres receberam rosas e ficaram felizes com o gesto do republicano

Publicado em 15/03/2017 - 00:00

secretario-deja-prb-realiza-caminhada-em-homenagem-as-mulheres-em-sao-joao-de-meriti-foto-ascom-15-03-17-01
Mulheres receberam rosas e ficaram felizes com o gesto do republicano

São João de Meriti (RJ) – O secretário Municipal de Indústria, Desenvolvimento Econômico e Comércio do município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Djailto Barbosa (Dejá) (PRB), promoveu uma caminhada em homenagem ao mês da mulher, na última sexta-feira (10), com distribuição de rosas.

O evento contou com a presença do ator Ricky Tavares, que faz questão de participar dessas iniciativas que prestigiam as mulheres. Com simpatia, ele caminhou pela cidade e arrancou sorrisos por onde passou. “É um prazer estar aqui mais uma vez prestigiando as mulheres. Espero estar, nos próximos anos, distribuindo rosas para estas mulheres de tanto valor, junto com o secretario Dejá, que tanto admiro”, disse o ator.

secretario-deja-prb-realiza-caminhada-em-homenagem-as-mulheres-em-sao-joao-de-meriti-foto-ascom-15-03-17-02Umas das agraciadas com o gesto de carinho foi Rita Ignácio, que é funcionária da prefeitura. “Eu, como mulher que exerço vários papéis durante o meu dia, fico extremamente feliz ao receber uma rosa. Essas pequenas ações têm a capacidade de mudar o meu dia”, disse Rita, que também é moradora de São João de Meriti.

Projetos em prol do município

Dejá é fundador da ONG “Voz da Comunidade” e do “Projeto Mais Saúde e Vida”, que estimulam os cidadãos de São João de Meriti a reivindicar os seus direitos, promovendo diversos eventos, como palestras, caminhadas, entre outras atividades.

“O meu objetivo com este trabalho no município é melhorar a vida das pessoas, seja em grandes projetos ou em pequenos gestos. Quero desenvolver a economia para que São João de Meriti seja uma cidade onde as pessoas possam se desenvolver economicamente e ter qualidade de vida”, afirmou.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro