Secretaria de Esporte do DF oferece novas modalidades de artes marciais para comunidade

Célio René confirma que Setor O terá dois novos esportes: jiu-jitsu e karatê

Publicado em 25/06/2014 - 00:00

Secretaria de Esporte do DF oferece novas modalidades de artes marciais para comunidade
Célio René confirma que ‘Setor O’ terá dois novos esportes: jiu-jitsu e karatê

Distrito Federal (DF) – O Centro Olímpico e Paralímpico do Setor O vai passar a oferecer à comunidade duas novas modalidades: jiu-jitsu e karatê, de acordo com o secretário de Esporte, Célio René (PRB-DF). Inicialmente serão oferecidas no total de 450 vagas que poderão ser preenchidas por jovens com faixa etária entre 07 a 17 anos.

As inscrições para as turmas estão abertas a partir de hoje (24) e poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (27) na secretaria do Centro Olímpico e Paralímpico das 8h às 12h e de 14h às 18h. O sorteio das vagas ocorrerá no dia 01 de julho às 09h.

“A prática dessas modalidades está crescendo em Brasília. O Governo trabalhou para implementar essas modalidades no Centro Olímpico e Paralímpico para que a população fosse beneficiada com serviços de qualidade e o mais importante, de forma gratuita”, disse o secretário de Esporte Célio René.

Fonte: Ascom SE
Fotos: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro