Salvador Soares será o relator da reforma administrativa da Câmara de Taubaté (SP)

“Estamos no final do nosso mandato, mas vou seguir a coerência do trabalho e exarar um parecer responsável sobre o projeto”, disse o republicano

Publicado em 02/12/2016 - 00:00

Salvador Soares será o relator da reforma administrativa da Câmara de Taubaté (SP)
“Recebemos o texto da reforma nesta quinta-feira (1º) e já estamos debruçados sobre o texto final da matéria”, disse Salvador Soares

Taubaté (SP) – Em seu último mês de mandato, o vereador Salvador Soares (PRB-SP) foi designado relator da Comissão de Finanças e Orçamento para exarar parecer do projeto de lei que dispõe sobre a reforma administrativa da Câmara Municipal de Taubaté.

“Estamos no final do nosso mandato, mas vou seguir a coerência do trabalho e exarar um parecer responsável sobre o projeto. Recebemos o texto da reforma nesta quinta-feira (1º) e já estamos debruçados sobre o texto final da matéria”, disse Salvador.

A reforma é resultado de ações movidas pelo Ministério Público e de apontamentos feitos pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). Na principal das ações, de 2014, o MP solicitou que o número de servidores comissionados não superasse o de efetivos. “Notamos que existem outros pontos no pacote que uma comissão de servidores de carreira propôs como, por exemplo, a progressão de servidores e a reestruturação de cargos e salários. Precisamos estudar isso com calma e zelo”, disse o republicano, que completou: “Estamos verificando ainda se o texto da reforma está respeitando a íntegra do acordo firmado entre a Câmara Municipal de Taubaté e o Ministério Público, na pessoa do promotor José Carlos Sampaio, e que foi homologado pela Justiça”.

Suplente da Comissão de Finanças e Orçamento do legislativo taubateano, Salvador Soares herdou, na última semana, a vaga deixada pela então vereadora Pollyana Gama (PPS), que assumiu como uma cadeira de deputada federal no último mês de agosto.

Texto:: Ascom – vereador Salvador Soares

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend