Salvador Soares pede estudo para interligar ruas ‘sem saída’ em Taubaté (SP)

Republicano solicitou à prefeitura estudo sobre a possibilidade de uma via de ligação entre as ruas Francisco Faria Junior, Luis Augusto de Gouveia, Vicente Torres e Antônio Tonini

Publicado em 07/09/2016 - 00:00

Salvador Soares pede estudo para interligar ruas 'sem saída' em Taubaté (SP)
De acordo com o parlamentar, a intenção da proposta é fazer com que aquelas ruas do bairro Chácara Silvestre deixem de ser ‘sem saída’

Taubaté (SP) – O vereador Salvador Soares (PRB-SP) solicitou à prefeitura que estude a possibilidade de implantação de uma via de ligação entre as ruas Francisco Faria Junior, Luis Augusto de Gouveia, Vicente Torres e Antônio Tonini, com acesso à Avenida Dom Pedro I.

De acordo com o parlamentar, a intenção da proposta é fazer com que aquelas ruas do bairro Chácara Silvestre deixem de ser ‘sem saída’. Para Salvador, com as ruas interligadas, os moradores teriam a mobilidade facilitada naquela região da cidade.

No documento enviado ao governo municipal, Salvador ressalta que “os moradores se utilizam de uma via improvisada no local, enquanto que veículos automotores precisam realizar uma grande volta no bairro para o acesso à Avenida Dom Pedro”.

Texto e foto: Ascom – vereador Salvador Soares

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend