Sales recebe Igor Sardinha em Brasília para tratar sobre emendas para Macaé (RJ)

Sales recebe Igor Sardinha em Brasília para tratar sobre emendas para Macaé (RJ)

Na última quinta (28), o deputado federal Roberto Sales se comprometeu a apresentar emendas para áreas de Educação e Esporte ao município de Macaé (RJ)

Publicado em 01/05/2016 - 00:00

Sales recebe Igor Sardinha em Brasília para tratar sobre emendas para Macaé (RJ)
O deputado federal afirmou tem compromisso com a cidade carioca e que vai se empenhar para garantir a liberação dos recursos federais para o município

Brasília (DF) – Na última quinta-feira (28), o deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) recebeu o vereador de Macaé (RJ), Igor Sardinha, na Câmara dos Deputados em Brasília para tratar sobre a liberação de recursos para Educação e Esporte do município carioca.

O vereador do PRB solicitou recursos para escola municipal Paulo Freire e para construção de quadra poliesportiva, incentivando a prática de esporte e melhorando a qualidade de vida por meio do Esporte e Lazer da população, principalmente os jovens.

“Aproveitei a minha participação no Encontro Nacional dos Vereadores para articular com o deputado recursos para nossa cidade que irá beneficiar tanto a escola como a comunidade. O deputado é um grande parceiro no nosso mandato e já sabíamos de antemão que poderíamos contar com ele”, destaca o vereador.

O deputado Roberto Sales afirmou que irá se empenhar para garantir o envio de recursos, por meio de emenda parlamentares, para atender as solicitações do vereador republicano. “Quero reafirmar meu compromisso com Macaé. E reafirmar que estarei sempre à disposição para ajudar nos projetos que podem proporcionar melhorias do município”, destacou o deputado.

Texto e foto: Socorro Araújo / Ascom – Deputado Federal Roberto Sales
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro