Saday Okuma se filia ao PRB em Nova Odessa (SP)

A advogada, que disputou o cargo de prefeita nas Eleições 2016, reforça o time 10 na cidade paulista

Publicado em 15/04/2019 - 00:00

Saday Okuma se filia ao PRB em Nova Odessa (SP)
A advogada, que disputou o cargo de prefeita nas Eleições 2016, reforça o time 10 na cidade paulista

Nova Odessa (SP) – A advogada Saday Okuma assinou sua filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) na sexta-feira (12). A ficha foi abonada pelo novo presidente municipal da sigla, o jornalista Lucas Camargo.

“Para nós do PRB é uma honra receber a Saday no partido. Por diversas vezes ela já mostrou seu caráter e postura firme no combate à corrupção. Fico pessoalmente feliz por esta ser a primeira filiação que realizo enquanto presidente do PRB. A partir de agora, Saday Okuma é 10!”, comemorou Lucas.

A nova republicana, que é advogada e foi candidata a prefeita em 2016, agradeceu o convite e ressaltou os planos para a cidade. “Fiquei lisonjeada com o convite do partido e aceitei com muita alegria. Nós temos um projeto para Nova Odessa, tenho certeza que temos muito a agregar para a cidade porque nosso intuito é realmente o bem-estar da população”, disse Saday.

Texto e foto: Ascom – PRB Nova Odessa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro