Ruy Muniz é diplomado prefeito de fato e de direito

O mais novo administrador de Montes Claros quer administração transparente, ética e eficiente

Publicado em 18/12/2012 - 00:00

Ruy Muniz é diplomado prefeito de fato e de direito
O mais novo administrador de Montes Claros quer administração transparente, ética e eficiente

Montes Claros (MG) – Eleito para administrar Montes Claros durante o quadriênio 2013/2016, o médico, educador e empresário, Ruy Muniz (PRB-MG) recebeu, na última sexta-feira (14), o diploma de prefeito de Montes Claros. Se as urnas o deram legitimidade para assumir a gestão da 5ª maior cidade de Minas, o documento é a garantia da Justiça de que ele ocupará o cargo de fato e de direito.

Ruy Muniz foi diplomado juntamente com o vice, José Vicente de Medeiros; os 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura, assim como os primeiros suplentes, pela Justiça Eleitoral. A solenidade, no auditório Aécio Cunha, na Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), bairro Ibituruna, foi presidida pelo juiz Richardson Xavier Brant, e contou com as presenças  do promotor Ivan Eleutério Campos; do comandante da 11ª Região de Polícia Militar, coronel Franklin Silveira, do deputado estadual Carlos Pimenta, bem como de representantes do Cartório Eleitoral, e outras autoridades civis e militares, líderes políticos, a família dos eleitos e populares.

Durante a solenidade, Muniz conclamou todos os segmentos a contribuírem para que a próxima administração de Montes Claros seja voltada aos interesses coletivos, com transparência e seriedade. Ruy Muniz reafirmou a intenção de trabalhar em parceria com os poderes constituídos, de forma harmoniosa e respeitosa em prol do bem comum. “Esta solenidade nos cobre de responsabilidades, para que sejamos éticos, transparentes e eficientes, tornando possível um novo ciclo de progresso e desenvolvimento não só para Montes Claros, mas sim para todo o Norte de Minas”, frisou, deixando clara a importância do desenvolvimento regional e não apenas local.

Apoio dos parlamentares da região, dos governos federal e estadual é visto como de suma importância pelo prefeito eleito. Para Ruy Muniz, somente com uma forte união de forças é que será alcançado êxito, num trabalho voltado não só para os 105.610 eleitores que o elegeram, mas para toda a população. “Vamos escutar sugestões e críticas construtivas para que possamos melhorar nossas ações a cada dia”, frisou, referindo-se à importância dos vereadores, bem como do Judiciário e Ministério Público, lideranças e toda a sociedade no trabalho a ser realizado a partir do próximo ano.

Fonte e foto: O Norte de Minas
Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro