Russomanno apresenta Conselho Político de Campanha

Deputado estadual petebista, Campos Machado, foi anunciado como presidente

Publicado em 25/07/2012 - 00:00

Russomanno apresenta Conselho Político de Campanha
Deputado estadual petebista Campos Machado foi anunciado como presidente

São Paulo (SP) – A coligação “Por Uma Nova São Paulo”, que tem Celso Russomanno (PRB) como candidato a prefeito e D’Urso (PTB) como vice, realizou nesta segunda-feira, 24, em um hotel no centro de São Paulo, o anúncio dos membros do Conselho Político da Campanha.

O conselho será presidido pelo deputado estadual petebista Campos Machado e é formado por 13 pessoas, que irão ajudar Russomanno durante toda a campanha eleitoral.

“O apoio de Campos Machado, do PTB, é extremamente importante porque é de um partido que tem raízes espalhadas por toda a cidade e isso vai ajudar muito nossa campanha. Aliás, já está ajudando. Depois da nossa união, nós subimos nas intenções de voto. Isso mostra que o PTB veio para somar”, disse Russomanno

Pesquisa Datafolha divulgada no último sábado, 21, mostra que Celso Russomanno aparece com 26% das intenções de voto, o que leva o republicano a um empate técnico na primeira colocação.

“Com humildade e pés no chão seguimos em frente, na certeza de que até 7 de outubro vamos enfrentar muitos desafios. Continuarei a fazer uma campanha limpa, de propostas, com o único objetivo de melhorar a vida de nós paulistanos”, frisou.

Russomanno anunciou a presença de “kombitês” em sua campanha. Segundo ele, serão colocadas kombis na porta de cada Subprefeitura da capital paulista para que a população seja ouvida. “Vamos fazer um mapeamento dos problemas da cidade de acordo com as reclamações dos moradores”, disse.

Texto: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Com informações do R7
Foto: Facebook

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro