Rosangela Gomes visita hospital municipal de Guapimirim

O objetivo foi conhecer as condições do funcionamento da unidade de saúde

Publicado em 26/06/2017 - 00:00

O objetivo foi conhecer as condições do funcionamento da unidade de saúde

Guapimirim (RJ) – A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) visitou, na última semana, o Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim. O objetivo foi conhecer as condições do funcionamento da unidade de saúde. A agenda foi solicitada pelo prefeito Zelito Tringuelê. A republicana foi recebida pelo obstetra Reginaldo Curi, pela diretora Luciana Brisson e Fátima do Sindicato.

A republicana se comprometeu em viabilizar recursos para que sejam feitos investimentos no hospital. “Vejo que o Hospital Municipal José Rabello de Mello precisa de ajuda. E não somente ele. A saúde de Guapimirim precisa de socorro, a população desse lugar precisa ser tratada diferente. A atual instalação carece muito de uma ajuda. Por isso, me coloquei à disposição quando estive aqui em outra ocasião, para ver com meus próprios olhos o que precisa ser mudado. Vou lutar em Brasília para adiantar os recursos federais já solicitados para a saúde e assistência social, e assim, mudar esta realidade.Com a crise que atingiu o Brasil, os estados e os municípios, a educação, a saúde e outras pastas ficaram sem os investimentos necessários. Mas no que depender de mim, vou fazer o possível para ajudar como puder. Em breve, Guapimirim receberá recursos que vai mudar esta realidade para melhor”, garantiu a republicana.

O prefeito Zelito Tringuelê ficou muito contente com a parceria e agradeceu. “Sou muito grato à atenção que a deputada Rosangela Gomes tem dado a Guapimirim. Por meio de duas emendas, ela destinou mais de R$ 1 milhão para a saúde e R$ 200 mil para a assistência social e os direitos humanos. Isso mostra que é uma parlamentar atenta e preocupada às demandas da população fluminense”, declarou o prefeito de Guapimirim.

Texto e foto: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro