Rosangela Gomes é homenageada com medalha Padre Thomas Pieter

O evento homenageou cidadãos que executam com excelência serviços em benefício da cidade

Publicado em 29/01/2013 - 00:00

Rosangela Gomes é homenageada com medalha Padre Thomas Pieter
O evento homenageou cidadãos que executam com excelência serviços em benefício da cidade

Tanguá (RJ) – A deputada estadual Rosangela Gomes (PRB) foi homenageada com a medalha Padre Thomas Pieter, durante sessão solene realizada no município de Tanguá, em comemoração aos 17 anos da emancipação política e administrativa do município e também aos 16 anos de legislatura da Câmara de Vereadores. O evento homenageou cidadãos que executam com excelência serviços em benefício da cidade.

“É com muita alegria que recebo essa honraria. É muito bom saber que Deus me condiciona a cada dia para fazer o melhor pela população. Sei que tenho muito mais a fazer, por isso, sempre peço forças a Deus para me dar condições de lutar pela população, pois foi cada um desses eleitores que me colocaram aqui para lutar por seus ideais”, disse a deputada.

Além de várias autoridades, o evento também contou com a participação de cerca de 300 cidadãos tanguaenses.

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro