Rosangela Gomes anuncia R$ 250 mil para Cabo Frio

Recurso será utilizado para a elaboração do projeto de Requalificação Urbanística da Avenida Almirante Barroso e entorno

Publicado em 28/06/2017 - 00:00

Recurso será utilizado para a elaboração do projeto de Requalificação Urbanística da Avenida Almirante Barroso e entorno

Cabo Frio (RJ) – A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) se reuniu, na última semana, com o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, e com a vereadora Alexandra Codeço. A republicana anunciou recursos na ordem de R$ 250 mil para serem investidos em infraestrutura no município. 

“É muito importante este contato direto com os prefeitos e vereadores dos municípios, pois eles conhecem as necessidades de seus munícipes. E é exatamente assim que eu trabalho em Brasília, represento o povo. Estou à disposição dos gestores no que estiver ao meu alcance. Em Cabo Frio, entreguei esta emenda que vai ajudar na infraestrutura da cidade”, disse a deputada.

Segundo o prefeito, o recurso será utilizado para a elaboração do projeto de Requalificação Urbanística da Avenida Almirante Barroso e entorno. Trata-se de um local de grande circulação de moradores e turistas, próximo ao Forte São Mateus (principal monumento histórico de Cabo Frio). 

“Agradeço à deputada Rosangela Gomes por essa importante emenda parlamentar, que irá colaborar com um grande sonho da nossa população, que é a melhoria de uma área muito importante para moradores e turistas. Nossa cidade precisa de parcerias para se desenvolver neste momento, e somos muitos gratos à atenção dispensada pela deputada e sua equipe”, declarou Marquinho Mendes.

Texto e foto: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro