Ronaldo Martins toma posse e Republicanos chega a 32 deputados federais

Republicano pretende dar continuidade ao trabalho realizado em combate à violência doméstica e em defesa da segurança pública e dos consumidores

Publicado em 10/10/2019 - 00:00

Ronaldo Martins toma posse e Republicanos chega a 32 deputados federais
Republicano está no segundo mandato e pretende dar continuidade ao trabalho realizado em combate à violência doméstica e em defesa da segurança pública e dos consumidores

Brasília (DF) – O republicano Ronaldo Martins (CE) volta ao Parlamento para seu segundo mandato de deputado federal. Martins tomou posse nesta quarta-feira (9) e pretende dar continuidade ao trabalho realizado em combate à violência doméstica e em defesa da segurança pública e dos consumidores.

Martins adiantou que vai atuar em mais uma área nesta legislatura: o esporte. “Trago uma nova bandeira que é a do esporte. Estava como secretário de Esporte em Fortaleza e foi uma experiência muito importante, que eu vou levar para o resto da minha vida. Aprendi muito e quero incentivar o crescimento das práticas esportivas no nosso país, além de continuar trabalhando pelas bandeiras que acredito”, disse.

Ronaldo Martins toma posse e Republicanos chega a 32 deputados federaisO líder do Republicanos na Câmara, deputado federal Jhonatan de Jesus (RR), comemora a chegada do 32º parlamentar na bancada. “Ronaldo tem uma atuação muito forte em defesa do Ceará e vai somar muito ao Republicanos. É sem dúvida um grande ganho para o partido e para a política brasileira”, afirmou.

Ronaldo Martins retoma seu mandato em um momento de mudanças na sigla. Ao mudar o nome de PRB para Republicanos e se reposicionar como um partido conservador nos costumes, mas liberal na economia, a bancada se consolida como uma força política que poderá definir votações importantes a favor dos valores tradicionais. O deputado representa reforço nesse sentido.

Biografia

Martins é autor de matérias como a Proposta de Emenda à Constituição 84/2015, que torna o crime de homicídio doloso imprescritível, e do Projeto de Lei 5304/2016, que permite mulheres vítimas de violência doméstica sacarem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para custear despesas de seu sustento e de seus filhos. Também é dele o Projeto de Lei 4179/2015 que impede a prisão de pessoas maiores de 60 anos quando seus parentes forem devedores de pensão alimentícia.

Ronaldo Martins toma posse no lugar do deputado Moses Rodrigues (MDB-CE).

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do Republicanos na Câmara
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro