Rogério Santos assume Comissão de Políticas Públicas e Sociais na Câmara

Vereador do Republicanos deve ficar na presidência do Colegiado pelos próximos 3 meses

Publicado em 03/09/2019 - 00:00

Rogério Santos assume Comissão de Políticas Públicas e Sociais na Câmara
Vereador do Republicanos deve ficar na presidência do Colegiado pelos próximos 3 meses

Palmas (TO) – O vereador Rogério Santos (Republicanos) assumiu a presidência da Comissão de Políticas Públicas e Sociais da Câmara Municipal de Palmas. O presidente anterior do colegiado, Claudemir Portugal, apresentou licença médica e deixou o cargo.

Como presidente em exercício da comissão, Rogério Santos realizou na Casa, na sexta-feira (30/08), uma Reunião Pública em Defesa dos Animais. A reunião, de sua autoria, foi marcada após o vereador ouvir os desafios e as dificuldades enfrentadas pelas ONGs defensoras da causa.

“Todas as comissões são importantes para o desenvolvimento da cidade, mas a que trata de políticas públicas, afeta diretamente a gestão dos serviços públicos fundamentais para a sociedade. Acredito que para gerir essa comissão de forma democrática, a participação popular é fundamental”, analisa o parlamentar.

A previsão é que o republicano exerça o cargo por três meses. Além dessa função, Rogério Santos é membro da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura da Câmara.

Em fevereiro deste ano, o Republicanos fez história na capital tocantinense a conquistar, pela primeira vez, uma vaga na Câmara Municipal de Palmas, com a posse de Rogério Santos. 

Texto e fotos: Ascom – vereador Rogério Santos
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro