Rogéria Santos visita secretaria de mobilidade para conhecer projetos para Salvador

Visita teve como objetivo conhecer a atuação do secretário Fábio Rios Mota, em prol da cidade de Salvador

Publicado em 26/01/2017 - 00:00

Rogéria Santos visita secretaria de mobilidade para conhecer projetos para Salvador
A visita proporcionou à vereadora maior conhecimento do trabalho da secretaria, sendo uma pasta indispensável para a população

Salvador (BA) – O interesse em conhecer os projetos e a qualidade da gestão, levou a vereadora Rogéria Santos (PRB) a realizar uma visita, na tarde da última terça-feira (24), à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). O encontro teve como objetivo conhecer a atuação do secretário Fábio Rios Mota, em prol da cidade de Salvador.

“Falar de plano de mobilidade urbana em Salvador, é falar em criação de estratégias para a informação, orientação e quebra de paradigmas da população sobre o uso dos veículos de transportes coletivos. A população soteropolitana visualiza apenas o ônibus como o único e mais apropriado meio de transporte. Nosso trabalho passa pela orientação e sobretudo conscientização das pessoas”, explicou o secretário Fábio Rios Mota.

A visita proporcionou à vereadora maior conhecimento do trabalho da secretaria, sendo uma pasta indispensável para a população. “Unificar forças para fornecer e controlar a política municipal dos transportes públicos, a engenharia de tráfego e a regulação e controle dos serviços de transportes é fundamental”, afirmou Rogéria, que completou: “Não vejo os problemas de mobilidade como falta de vontade do município de Salvador em resolver, observo que o nosso prefeito ACM Neto, tem lutado em prol disso, como prova vemos o empenho em trazer o BRT como solução”.

A vereadora do PRB finalizou a visita concluindo que “é de suma importância cuidar da mobilidade de nossa cidade, tendo em vista que os serviços do município é a alternativa mais escolhida pelos soteropolitanos. A gente ainda tem muito a fazer a nível da mobilidade de Salvador”.

Texto e foto: Ascom – vereadora Rogéria Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend