Rogéria Santos participa de ações sociais para famílias carentes

Rogéria Santos participou da ação social com ações educativas, sociais e de saúde para as famílias atendidas pelo programa Vivências Primeiro Passo

Publicado em 24/10/2019 - 00:00

Rogéria Santos participa de ações sociais para famílias carentes
Rogéria Santos participou da ação social com ações educativas, sociais e de saúde para as famílias atendidas pelo programa Vivências em Salvador

Salvador (BA) – A secretária de Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Rogéria Santos (Republicanos) levou os serviços da secretaria para atender famílias carentes de Salvador. As ações e muita diversão tornaram o dia 19 de outubro especial para as crianças e famílias beneficiadas pelo programa Primeiro Passo.

Chamada de Vivências Primeiro Passo, a iniciativa teve o objetivo de proporcionar o desenvolvimento saudável das crianças assistidas pelo programa, assim como promover os cuidados voltados para as suas necessidades, trazendo benefícios a longo prazo para as famílias em vulnerabilidade social.

Nesta primeira etapa foram atendidas famílias moradoras das regiões das Prefeituras-Bairros do Subúrbio, Cabula, Liberdade e Pau da Lima. “Foi um dia totalmente dedicado aos pequenos, focado em orientar os pais e promover momentos de integração entre eles e seus filhos, com muitas brincadeiras, vacinação e palestras educativas”, ressaltou a secretária da SPMJ, Rogéria Santos.

Leila dos Santos, uma das beneficiárias do Primeiro Passo, comemorou a iniciativa. “Foi muito importante para mim participar e poder aprender para assim poder passar isso minha filha”, contou. 

Texto e fotos: Ascom – Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro