Robson Magela presidirá comissão especial que vai analisar o orçamento de 2019 em Araxá

“Vamos analisar os projetos com muita responsabilidade”, comenta o vereador do PRB

Publicado em 26/10/2018 - 00:00

Robson Magela presidirá comissão especial que vai analisar o orçamento de 2019 em Araxá
“Vamos analisar os projetos com muita responsabilidade”, comenta o vereador do PRB

Araxá (MG) – A Comissão Especial para Análise da Lei Orçamentária Anual (LOA) foi nomeada pelo presidente da Câmara Municipal de Araxá, Fabiano Santos Cunha (PRB). Os vereadores nomeados para a comissão são Robson Magela (PRB), Luiz Carlos Bittencourt e Edinho Souza. De acordo com o projeto enviado pela Prefeitura de Araxá, a estimativa para o orçamento de 2019 é de R$ 504 milhões.

A LOA estima as receitas e fixa as despesas para o exercício financeiro de 2019. A comissão especial do Legislativo também analisará outros dois projetos enviados pelo Executivo que dispõem sobre a revisão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 e do Plano Plurianual de Ações (PPA) para o período de 2018 a 2021. A comissão especial se reuniu na quarta-feira (24) para definir os cargos de cada integrante e as datas das reuniões que serão realizadas para analisar os três projetos.

O vereador Robson Magela é o presidente da comissão especial, que terá Luiz Carlos como relator e Edinho Souza como membro. “Vamos analisar os projetos com muita responsabilidade. Será realizada uma audiência pública para debater o orçamento de 2019 e a comissão receberá emendas populares e dos vereadores. A previsão é de um orçamento de meio bilhão de reais para o ano que vem e temos que fazer uma análise criteriosa sobre como esse dinheiro oriundo dos impostos pagos pela população será gasto em prol do nosso povo”, disse Robson.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro