Robson Magela homenageia fundadora do grupo "Caridade Sem Fronteiras"

Robson Magela homenageia fundadora do grupo “Caridade Sem Fronteiras”

Republicano homenageou a voluntária Silvania Aparecida de Almeida, conhecida como Syl, pelo seu relevante trabalho em prol da comunidade araxaense

Publicado em 12/03/2018 - 00:00

Robson Magela homenageia fundadora do grupo "Caridade Sem Fronteiras"
O parlamentar republicano homenageou a voluntária Silvania Aparecida de Almeida, conhecida como Syl, pelo seu relevante trabalho em prol da comunidade araxaense

Araxá (MG) – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Araxá realizou a entrega da Medalha Leonilda Montandon para mulheres que realizam relevantes serviços à comunidade araxaense. A indicada pelo vereador Robson Magela (PRB) para receber a homenagem foi a voluntária Silvania Aparecida de Almeida, conhecida como Syl.

Syl começou o seu trabalho voluntário em Araxá há 20 anos. É fundadora e coordenadora do grupo “Caridade Sem Fronteiras”. Ela percorre a cidade oferecendo alimentação, roupas e cobertores para moradores de rua e distribui marmitas para as pessoas que estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando para serem atendidas. A voluntária também recolhe donativos para o Recanto do Idoso São Vicente de Paulo e o Lar Ebenézer, além de confeccionar turbantes, toucas e meias de lã para pacientes em tratamento contra o câncer.

“É uma benção para Araxá contar com o trabalho da Syl. Essa homenagem é uma maneira de externar a nossa gratidão por tudo o que ela faz para os mais necessitados e os que estão passando por um momento difícil na vida. A Syl é merecedora da Medalha Leonilda Montandon porque tem uma história de duas décadas de dedicação ao próximo e faz o seu trabalho voluntário com muito amor. Eu me sinto honrado em tê-la indicado para receber essa comenda”, ressaltou Robson Magela.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro