Robson Magela cobra melhorias no atendimento dos Correios à população de Araxá (MG)

Segundo o republicano, o centro de distribuição é pequeno, o tempo de espera nas filas é grande e as pessoas aguardam em pé, debaixo de sol e chuva

Publicado em 20/4/2017 - 00:00

Segundo Robson Magela, o centro de distribuição é pequeno, o tempo de espera nas filas é grande e as pessoas aguardam em pé, debaixo de sol e chuva

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) apresentou indicação à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no município de Araxá, em Minas Gerais, sobre o péssimo atendimento prestado ao público na central de distribuição localizada na avenida Honório de Paiva Abreu, no bairro Solaris.

De acordo com o republicano, dezenas de pessoas se dirigem até o local diariamente para retirarem correspondências que não lhes foram entregues. O parlamentar denuncia que o atendimento ao público no centro de distribuição só acontece no período da manhã e por isso formam-se imensas filas no local.

“Como o espaço do atendimento no centro de distribuição é muito pequeno, as pessoas têm que ficar do lado de fora na fila aguardando em pé, debaixo de sol e chuva. O tempo de espera na fila nunca é inferior a 40 minutos”, aponta Magela.

O parlamentar do PRB destaca que os Correios precisam prestar um atendimento mais digno à população. “É necessário que sejam realizadas mudanças no centro de distribuição para abrigar todas as pessoas que aguardam atendimentos e estender o funcionamento para o período da tarde a fim de diminuir as filas no local”, disse.

Na semana passada, o vereador também pediu que a agência central dos Correios em Araxá informe porque as correspondências enviadas para os moradores dos bairros Pão de Açúcar 3 e 4 não estão sendo entregues.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend