Roberto Sales é homenageado em Tanguá

Deputado foi agraciado com a medalha Padre Thomas Pieters

Publicado em 21/11/2017 - 00:00

Roberto Sales é homenageado em Tanguá
Deputado foi agraciado com a medalha Padre Thomas Pieters

Tanguá (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) foi agraciado, na última semana, com a medalha Padre Thomas Pieters, durante evento em comemoração aos 22 anos da emancipação política e administrativa do município de Tanguá, no Rio de Janeiro. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulo Roberto Ferreira Peixoto Sobrinho, o Peixotinho. O evento aconteceu na Escola de Qualificação Profissional Padre Claudio Bourgeois.

A comenda é destinada a personalidades que prestaram relevantes serviços em prol do município. 

“É com muita alegria que recebo essa honraria. Minha atuação é a resposta de gratidão ao município que ajudou a escrever minha história política. As emendas que chegaram a Tanguá são meus agradecimentos ao povo. E fiquem certos que esse trabalho continuará. A honraria concedida a mim me motiva ainda mais a trabalhar pela cidade”, agradeceu Sales.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Sales

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend