Roberto Alves trabalha para a construção de uma sede do TRT em Itapetininga

No encontro foi discutido a apreciação do Projeto de Lei 8256/2014, que trata do déficit de servidores do TRT de Campinas.

Publicado em 03/03/2015 - 00:00

Roberto Alves trabalha para a construção de uma sede do TRT em Itapetininga
No encontro foram discutidas a apreciação do Projeto de Lei 8256/2014, que trata do déficit de servidores do TRT de Campinas e a construção de uma sede do TRT no município de Itapetininga (SP).

 

Brasília (DF) – O deputado republicano Roberto Alves (SP) recebeu em seu gabinete, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região de Campinas (SP), desembargador Lorival Ferreira dos Santos. No encontro foram discutidas a apreciação do Projeto de Lei 8256/2014, que trata do déficit de servidores do TRT de Campinas e a construção de uma sede do TRT no município de Itapetininga (SP).

Roberto Alves adiantou que irá agendar uma audiência com o presidente da Casa, Eduardo Cunha para tratar sobre a apreciação do Projeto de Lei 8256/2014, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. “Sabemos que a defasagem do número de servidores aumenta a cada ano com a crescente demanda do tribunal. A aprovação do PL é uma necessidade para o bom funcionamento do TRT da 15ª Região, que atende 95% do Estado de São Paulo, ou seja, 599 cidades. Estamos empenhados para pautar e aprovar o projeto”, afirmou Roberto Alves.

O republicano também se comprometeu em empenhar recursos para a construção da sede do TRT em Itapetininga e disse que levaria a solicitação ao conhecimento dos demais deputados do PRB de São Paulo.

 

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro