Roberto Alves recebe medalha de Missionário da Paz pela ONU

Republicano recebeu a condecoração foi entregue pelo Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho.

Publicado em 07/01/2015 - 00:00

roberto-alves-recebe-medalha-de-missionario-da-paz-pela-onu-foto-cedida-06-01-15
Homenagem foi concedida pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes.

 

São Paulo (SP) – A Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (Feblaca) concedeu a Medalha de Missionário da Paz pela ONU ao deputado federal eleito, Roberto Alves (PRB-SP). A condecoração foi entregue pelo Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, Chefe da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, Príncipe Imperial e Grão Duque da Gothia e todo Oriente.

A Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes é mantida juridicamente pelo Instituto Comnène Palaiologos de Educação e Cultura, fundado em 10 de dezembro de 1998.

De âmbito nacional, contribui para o desenvolvimento cultural do país, defende os direitos fundamentais dos artistas, artistas plásticos, poetas, escritores e todos os que compõem a tríplice acadêmica a saber Ciências, Letras e Artes, e zela pelos seus interesses.

 

Texto: Sara Cuper / Ascom – vereador Roberto Alves
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro