Roberto Alves participa de lançamento da Frente Parlamentar em prol da Pesca e Aquicultura

Objetivo do colegiado é capacitar pescadores e suas famílias

Publicado em 29/02/2016 - 00:00

Roberto Alves participa do lançamento da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura em SP
Objetivo do colegiado é capacitar pescadores e suas famílias.

São José do Rio Preto (SP) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) esteve na sexta-feira (26), no Instituto de Pesca de São José do Rio Preto (SP), para o lançamento da Frente Parlamentar em Prol da Atividade Pesqueira e Aquicultura. O evento contou também com a participação de alguns prefeitos da região, representantes da Polícia Ambiental, entidades relacionadas ao segmento pesqueiro, empresários e moradores da cidade.

Roberto Alves participa do lançamento da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura em SPA cerimônia foi presidida pelo deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP), que é o coordenador do projeto no Estado de São Paulo. “Nosso objetivo com esta frente parlamentar é capacitar pescadores e suas famílias. Como já possuem experiência prática na atividade pesqueira levaremos informação e conhecimentos mais específicos, formando assim pequenos produtores que terão a oportunidade de aumentar sua renda familiar e contribuir para o desenvolvimento das comunidades envolvidas”, afirmou o parlamentar.

Para o deputado Roberto Alves, que também preside atualmente outra frente parlamentar, é importante que após esta etapa medidas efetivas sejam tomadas. “Temos que sair daqui hoje com algumas soluções aplicáveis neste cenário. A atividade pesqueira pode e deve ser melhor explorada em todas as suas frentes e o Brasil conta com lugares incríveis e um número cada vez maior de praticantes apaixonados pela pesca. Uma exploração responsável pode sim trazer benefícios expressivos para nossa economia”, destacou.

Fonte e fotos: Geraldo Filho / Ascom – deputado federal Roberto Alves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend