Roberto Alves leva Frente Parlamentar “Itinerante” para a cidade de Jaú (SP)

Roberto Alves leva Frente Parlamentar “Itinerante” para a cidade de Jaú (SP)

Deputado distribuiu informativos, adesivos e gibis para as crianças com orientações e dicas de como evitar o assédio, exploração sexual e pedofilia

Publicado em 08/03/2016 - 00:00

Roberto Alves leva Frente Parlamentar “Itinerante” para a cidade de Jaú (SP)
Roberto Alves distribuiu folhetos informativos, adesivos e gibis animados para as crianças contendo orientações e dicas de como evitar alguns perigos como o assédio, exploração sexual e pedofilia

 

Jaú (SP) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) levou para a cidade de Jaú (SP), no último sábado (05), a Frente Parlamentar “Itinerante” – Contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Realizado na Praça da Igreja Matriz, o evento contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

No local, foram distribuídos folhetos informativos e adesivos da campanha para a população. Já as crianças receberam gibis animados, contendo orientações e dicas de como evitar alguns perigos como o assédio, exploração sexual e pedofilia. O público presente também assistiu algumas apresentações de street dance, realizadas por grupos locais.

“Fico muito feliz ao ver o interesse da população sobre um assunto tão delicado. A cidade de Jaú foi a primeira, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Já estamos programando as próximas etapas e tenho certeza que alcançaremos resultados incríveis com este trabalho”, destacou o parlamentar.

A ação também contou com as presenças de vereadores da região, pré-candidatos do PRB, representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, SAMU, Conselheiros Tutelares, Vara de Infância, APAE e demais entidades relacionadas ao tema.

Texto e fotos: Geraldo Filho / Ascom – deputado federal Roberto Alves

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro