Roberto Alves é eleito 2º vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

Uma das missões do colegiado é formular e implementar políticas públicas para a proteção dos valores e princípios da família.

Publicado em 11/03/2015 - 00:00

Roberto Alves é eleito 2º vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família
Uma das missões do colegiado é formular e implementar políticas públicas para a proteção dos valores e princípios da família

Brasília (DF) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) foi eleito 2º vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. Uma das missões do colegiado, segundo o republicano,  é formular e implementar políticas públicas para a proteção dos valores e princípios da família. “Precisamos estar preparados para a batalha em plenário quando o Estatuto da Família estiver em pauta”, disse.

A presidência do colegiado está sob o comando do deputado federal Alan Rick (PRB-AC), que destaca a importância da criação da frente. “Nesta Casa, temos inúmeros projetos que são de interesse da família, a exemplo da PEC 99/11, que dispõe sobre a capacidade postulatória das Associações Religiosas em propor ação de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade de leis ou atos normativos, perante a Constituição Federal”, apontou.

Fonte: Ascom – deputado federal Roberto Alves
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend