Ricardo Silva quer agendamento online para castração de cães e gatos

Ricardo Silva quer agendamento on-line para castração de cães e gatos

Medida proposta pelo vereador republicano visa facilitar e agilizar os atendimentos no Centro de Controle de Zoonoses de Osasco, São Paulo

Publicado em 23/10/2019 - 00:00

Ricardo Silva quer agendamento online para castração de cães e gatos
Medida proposta pelo vereador republicano visa facilitar e agilizar os atendimentos no Centro de Controle de Zoonoses de Osasco, São Paulo

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (Republicanos) enviou indicação ao Executivo municipal solicitando estudos para criação de um sistema de agendamento eletrônico dos serviços realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Osasco. A medida, segundo o republicano, visa facilitar e agilizar o atendimento.

De acordo com o parlamentar, agendamentos de serviços realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), assim como de castração de cães e gatos poderão ser agendados pelo sistema de forma gratuita. “A intenção é facilitar o atendimento e agendamento do serviço”, disse o republicano.

O bem-estar animal tem sido uma das áreas que o vereador tem lutado e cobrado políticas públicas. “Desde que iniciei o mandato tenho lutado por isso; entrei com o projeto de lei de lei, que cria o Conselho Municipal do Bem-estar animal e o Fundo Municipal do Bem-estar animal. Esses projetos foram aprovados pelos vereadores, porém com o veto da prefeitura, eles estão sendo efetivados pelo próprio executivo. A criação desse Conselho visa fiscalizar as principais ações de proteção e amparo a vida dos animais no nosso município através de ações descentralizada e articulada com outros setores”, explicou Ricardo Silva.

Texto e fotos: Ascom – vereador Ricardo Silva 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro