PRB São Paulo dividiu estado em 14 coordenadorias para fortalecer base

08_01_13_destaque05_sp_prb_sp_divide-estado_em_14_coordenadorias

A definição da nova estratégia aconteceu em reunião na sede do partido, na capital paulista, e foi organizado pelo presidente estadual do PRB, Vinicius Carvalho

São Paulo (SP) – Em fevereiro de 2012, para potencializar o trabalho político para as eleições municipais naquele ano e para aproximar a militância da direção do partido, o PRB São Paulo dividiu o estado em 14 regiões e estabeleceu coordenadores para cada uma delas. No Noroeste e Oeste do estado, José de Paula Vieira e Roberto Gomes dos Santos foram nomeados novos responsáveis pela administração do PRB em 125 municípios, numa área que abrange mais de dois milhões de habitantes, na época.

A definição da nova estratégia aconteceu em reunião na sede do partido, na capital paulista, e foi organizado pelo presidente estadual do PRB, Vinicius Carvalho, que havia tomado posse em janeiro, no lugar do deputado Gilmaci Santos. Vieira e Santos assumiram formalmente a direção dos trabalhos. Até então as duas regiões eram coordenadas pelo deputado estadual Sebastião Santos. Apesar da mudança, os trabalhos continuaram sendo supervisionados pelos parlamentares.

“Com essa medida, a direção do PRB pretende dar mais atenção às bases do partido e melhorar o relacionamento com todos os nossos filiados e mandatários”, disse Vieira, responsável por 94 cidades das regiões de São José do Rio Preto, Catanduva, Araçatuba, Jales e Barretos, à época.

Para Roberto Gomes dos Santos, em muitos municípios o partido estava praticamente abandonado, fato que prejudicava o crescimento e o fortalecimento da sigla. “Nossa intenção é dar musculatura ao PRB e fazer o grupo crescer”, afirmou ele, que assumiu o controle de 31 cidades no entorno de Presidente Prudente.

O projeto do PRB previu a ampliação das bancadas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores por todo o Brasil. Alinhados com a meta estabelecida pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, de no mínimo dobrar o número de eleitos.

Texto e foto: Diego Polachini / Ascom – PRB São Paulo
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.