Em maio de 2014, PRB integrou subcomissão na CREDN

Vitor Paulo foi eleito presidente da Subcomissão Especial para Acompanhar a Política Salarial dos Militares da Ativa e da Reserva.

Publicado em 8/1/2015 - 00:00

em-maio-de-2014-prb-integrou-subcomissao-na-credn-vitor-paulo-foto-divulgacao-08-01-15
Vitor Paulo foi eleito presidente da Subcomissão Especial para Acompanhar a Política Salarial dos Militares da Ativa e da Reserva.

 

RETROSPECTIVA

Brasília (DF) – Em maio de 2014, foi instalada no âmbito da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), a Subcomissão Especial para Acompanhar a Política Salarial dos Militares da Ativa e da Reserva. Para a presidência do colegiado, foi escolhido o deputado federal Vitor Paulo, do PRB.

O republicado, que é um grande defensor dos militares das Forças Armadas, apresentou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 404/2014) que garante a revisão geral anual da remuneração dos militares das Forças Armadas do Brasil, alterando o artigo 142 da Constituição Federal. Segundo o parlamentar, apesar dos militares ainda terem uma remuneração defasada e deteriorada, exercem com responsabilidade, eficiência e eficácia as atribuições que lhes são confiadas.

“Considerando das sucessivas e constantes perdas salariais acumuladas pelos militares das Forças Armadas, é justo a recomposição da remuneração anualmente, desses profissionais, que têm papel preponderante na preservação da paz e da segurança nacional. Precisamos valorizar esses homens e mulheres que estão sempre presentes em defesa do povo e de nossas fronteiras”, explicou.

 

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB, com informações e foto de Afonso Farias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend