Requerimento de autoria da Professora Sônia provoca ampla discussão na Câmara

No documento, republicana questiona o prefeito Sérgio Ribeiro (PT) sobre a veracidade da informação da provável venda do pronto-socorro da Vila Dirce

Publicado em 24/06/2016 - 00:00

professora-sonia-prb-foto-ascom-23-06-16
“O que espero é que o prefeito Sérgio Ribeiro torne a sua resposta pública e documentada”, disse determinada a Professora Sônia

Carapicuíba (SP) – Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, realizada na última quarta-feira (22), a Professora Sônia (PRB-SP) entrou com um requerimento em que questiona o prefeito Sérgio Ribeiro (PT) sobre a veracidade da informação, que circula entre os munícipes de maneira informal, da provável venda do pronto-socorro da Vila Dirce.

“Fui questionada por diversos munícipes, a respeito da possível venda do pronto-socorro da Vila Dirce. Embora preste um serviço insuficiente, o referido equipamento de saúde atende a população 24h de forma interrupta e está localizado em um ponto estratégico do município”, explicou a professora Sônia.

O requerimento provocou uma ampla discussão entre os vereadores presentes na sessão. O vereador Marciano Fernandes Silva (PT), disse nunca ter ouvido falar do tal “boato” e o vereador Tantinho (PPS) disse que ouviu do próprio prefeito que tal informação é inverídica. Os vereadores Ronaldo Souza (Solidariedade), José Carlos Adão (PSD), Gilmara (PSB), e Salvador (PRB-SP) parabenizaram publicamente a iniciativa da parlamentar. Ronaldo Souza ressaltou ainda que também, há alguns meses, havia encaminhado um requerimento fazendo o mesmo questionamento ao prefeito.

Após muitos questionamentos, o requerimento da Professora Sônia foi aprovado por unanimidade. “O que espero é que o prefeito Sérgio Ribeiro torne a sua resposta pública e documentada”, disse determinada a Professora Sônia.

Texto e foto: Dione Santos / Ascom – vereadora Professora Sônia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro