Republicanas se unem para ajudar projeto social de Campinas (SP)

O PRB Mulher de Campinas tem buscado soluções para ajudar o projeto social M.U.S.A – Mulheres Unidas em Seriedade e Amor

Publicado em 22/02/2018 - 00:00

Republicanas se unem para ajudar projeto social de Campinas (SP)
O PRB Mulher de Campinas tem buscado soluções para ajudar o projeto social M.U.S.A – Mulheres Unidas em Seriedade e Amor

Campinas (SP) – As republicanas do PRB Mulher estão de mãos dadas com o projeto social M.U.S.A – Mulheres Unidas em Seriedade e Amor. O movimento, que está em fase inicial, visa ajudar a comunidade Jardim Florence e conta com a apoio das republicanas para iniciar as atividades da ação social.

“O PRB Mulher de Campinas tem muita satisfação e orgulho em ajudar o Projeto M.U.S.A.. São ações como esta que dão sentido ao grupo e nos motiva a fazer cada vez mais e melhor”, enfatizou a coordenadora municipal, Regiane Rossi.

Umas das ações do projeto é montar um bazar. No início do mês de fevereiro, Regiane Rossi teve a ideia de acompanhar a presidente e idealizadora do projeto, Celina Aparecida Porfirio, para conhecer a experiência do Hospital Sobrapar com a realização de eventos beneficentes. Lá, elas conversaram com o responsável pelos eventos sociais do hospital, Adalberto Balhe, sobre a manutenção e organização do bazar.

A presidente do projeto M.U.S.A. ficou agradecida com a iniciativa do PRB Mulher. “Apoiar a nossa causa é viabilizar a realização de muitos sonhos. Estamos juntos nesta luta. Graças a esses importantíssimos apoios do PRB Mulher e do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), temos obtido sucesso a cada dia. Obrigada por terem nos acolhido tão bem.” agradeceu Regiane Rossi.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Fotos: Cedidas
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend