A vereadora Simone Kahwage foi diplomada na última segunda-feira, dia 19 de dezembro, pela Justiça Eleitoral do Pará
Publicado em 22/12/2016 - 00:00
Belém (PA) – A republicana Simone Kahwage, eleita vereadora no dia 2 de outubro com 9.575 votos, na capital paraense, foi diplomada na última segunda-feira (19), no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em cerimônia presidida pelo juiz eleitoral Elder Lisboa.
Com um histórico de cinco anos como coordenadora estadual do PRB Mulher Pará, Kahwage se empenhou para mostrar a força da mulher e promover um trabalho social, levando palestras e ações em prol da população e, principalmente, das mulheres. Na Câmara Municipal, ela pretende ampliar a atuação e fazer o bem a mais pessoas.
“Agora é momento de iniciar um novo trabalho, um novo projeto, para retribuir os mais de 9 mil votos recebidos. Estarei junto à toda comunidade para fazer a diferença com uma política limpa e comprometida com as verdadeiras demandas da população”, afirmou a vereadora eleita.
Simone Kahwage tem o propósito de trabalhar com transparência no poder público, acolhendo mulheres, jovens, idosos e pessoas com deficiência, pois ela acredita que através da participação do povo pode se construir uma Belém melhor.
Texto e fotos: Ascom – Vereadora Simone Kahwage
Edição: Agência PRB Nacional
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.