Republicana Ieda Bilhalva é eleita presidente da Câmara de Nova Santa Rita (RS)

A vereadora do PRB vai comandar o Legislativo nova-santa-ritense até o final deste ano

Publicado em 16/01/2018 - 00:00

Republicana Ieda Bilhalva é eleita presidente da Câmara de Nova Santa Rita (RS)
“A presidência, sob meu comando, estará receptiva aos anseios da população”, disse Ieda

Nova Santa Rita (RS) – A vereadora Ieda Bilhalva (PRB) é a nova presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Rita, Região Metropolitana de Porto Alegre. Com o Plenário lotado, a posse da Mesa Diretora que vai comandar o Legislativo nova-santa-ritense neste ano de 2018, ocorreu no dia 2 de janeiro.

Na oportunidade, o então presidente, vereador Jair do Lotpop, declarou empossada a nova presidente, vereadora Ieda Maria de Ávila Bilhalva que, por sua vez, empossou o vice-presidente Mateus Marcon, o 1º secretário Rodrigo Pedal e o 2º secretário Milton Remelink de Oliveira (Cabeludo).

Em seu discurso, o vereador Jair do Lotpop fez um breve balanço de seu trabalho à frente do Legislativo e agradeceu aos colegas vereadores e servidores pela colaboração. “Tivemos discussões importantes para o município e iniciamos a tão sonhada construção da sede própria para o Legislativo”, enfatizou.

Já a nova presidente disse estar honrada pela confiança que os colegas vereadores depositaram nela e que este novo dever renova seu compromisso de bem servir a comunidade. “A presidência, sob meu comando, estará receptiva aos anseios da população”, disse Ieda.

Prestigiaram a posse o vice-prefeito César do Banco; os secretários municipais Rodrigo Battistella e Marli Castro; a coordenadora do PRB Mulher RS, Beth Colombo; e o presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo, vereador Armando Motta (PRB).

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Nova Santa Rita
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro