Reno Marinho pede apoio para melhorar abastecimento de água em São Rafael (RN)

Prefeito se reuniu com o secretário estadual de Meio Ambiente, Ivan Júnior, para tratar da construção de uma adutora na zona rural do município, com investimento de R$ 400 mil

Publicado em 15/06/2017 - 00:00

O republicano explicou a importância dos projetos de melhoria do sistema de abastecimento de água e pediu agilidade ao secretario estadual

São Rafael (RN) –  O prefeito Reno Marinho (PRB) se reuniu, na última sexta-feira (9), com o secretário estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ivan Lopes Júnior, para tratar da construção de uma adutora na zona rural do município, com investimento de R$ 400 mil. 

“Desde o primeiro dia de governo estamos empenhados em resolver os problemas com o abastecimento de água e agora, com essa visita do secretário, acreditamos que vamos avançar bastante nos projetos hídricos”, declarou o prefeito.

O secretário Ivan Júnior ressaltou a importância de ouvir do Executivo e sua equipe, as demandas dos serviços que são prestados pelo Governo do Estado e aprimorar as melhorias com mais rapidez. Ivan assumiu o compromisso de agilizar as instalações dos poços que foram perfurados e buscar o melhoramento na prestação de serviços por parte da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). Ele informou, ainda, que o pedido do prefeito para incluir o projeto dentro do programa Governo Cidadão para beneficiar os moradores tanto da zona rural quando da área urbana foi atendido.

A reunião contou com a participação dos secretários municipais Diego de Paula (Proteção e Defesa Civil); Marto Felipe (Obras e Serviços Públicos); e Jackson Santos (Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente).

Texto e fotos: Ascom – prefeitura de São Rafael
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend