Renato Nunes solicita informações sobre a fiscalização da poluição sonora em Caxias do Sul

Vereador do PRB quer saber como está a fiscalização da poluição sonora no município de Caxias do Sul

Publicado em 18/04/2015 - 00:00

Renato Nunes solicita informações sobre a fiscalização da poluição sonora em Caxias do Sul
Vereador quer informações sobre a fiscalização no município

Caxias do Sul (RS) – O vereador Renato Nunes (PRB-RS) protocolou no dia 15 de abril, requerimento que solicita informações à prefeitura sobre os procedimentos de fiscalização contra a poluição sonora no município de Caxias do Sul.

O pedido de informações visa obter o número de pessoas multadas nos últimos dois anos, saber quais medidas são tomadas pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA) para reduzir as ocorrências de poluição sonora e qual a quantidade de aparelhos de medição disponível para o monitoramento, os chamados decibelímetros.

Nunes ressaltou que as denúncias da comunidade sobre poluição sonora se acumulam e que os principais alvos são empresas de prestação de serviços, indústrias e até celebrações de rituais religiosos do município.

O requerimento deve ingressar na pauta de votação nos próximos dias. Se aprovado, a prefeitura terá o prazo de 30 dias para responder as informações solicitadas.

Fonte:  Jornalismo da Rádio Caxias
Foto:  Luciane de Modena / Ascom – Câmara Municipal de Caxias do Sul
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend