Renatinho Vianna acompanha início da Operação Tapa Buracos em Arraial do Cabo (RJ)

A ação tem o objetivo de melhorar as condições de trânsito nas vias e está sendo executada com mão de obra da prefeitura

Publicado em 30/09/2017 - 00:00

Renatinho Vianna acompanha início da Operação Tapa Buracos em Arraial do Cabo (RJ)
“Apesar da responsabilidade da manutenção não ser da prefeitura, estamos empenhados em continuar dando auxilio ao moradores e turistas que utilizam a rodovia”, disse Renatinho Vianna

Arraial do Cabo (RJ) – A prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na última terça-feira (26), mais uma etapa da Operação Tapa Buracos na RJ 102. O serviço está sendo realizado nos bairros Parques das Garças e Gaivotas, no Distrito de Figueira. Cerca de 10 toneladas de massa asfáltica estão sendo utilizadas na ação, que atende a inúmeras reclamações de moradores e turistas. 

O prefeito Renatinho Vianna (PRB) e o secretário de Serviços Públicos, João Carlos de Mello, acompanharam o início da operação. “Apesar da responsabilidade da manutenção não ser da prefeitura, estamos empenhados em continuar dando auxilio ao moradores e turistas que utilizam a rodovia. As parcerias que buscamos são de extrema importância para a continuidade e conclusão deste trabalho. Aproveitamos a oportunidade para conversar com moradores da localidade, ouvindo suas reivindicações, a fim transforma-las em melhorias para todos”, comentou Renatinho.

A ação tem o objetivo de melhorar as condições de trânsito nas vias e está sendo executada com mão de obra da prefeitura. Esta etapa é realizada por meio de uma parceria do vereador Davi Moares, popularmente conhecido como Pancinha, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), respondendo às solicitações do prefeito.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos a ação continua nesta quarta-feira (27) nos distritos, e na quinta-feira (28) se estende para o Centro de Arraial do Cabo, incluindo trechos da RJ 140, ligação com o município de Cabo Frio. Para o trabalho foram disponibilizados 10 homens, 01 caminhão PAC e 01 rolo compactador. A Guarda Municipal coordenou o trânsito durante todo o dia.

Texto: Vinícius Pereira / Ascom – Prefeitura de Arraial do Cabo
Foto: Ascom – Prefeitura de Arraial do Cabo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend