Redução de custos na compra de água mineral

Projeto de Ana Carolina organiza distribuição em repartições públicas

Publicado em 27/03/2013 - 00:00

Redução de custos na compra de água mineral
Projeto de Ana Carolina organiza distribuição em repartições públicas

Itajaí (SC) – A vereadora Ana Carolina (PRB) apresentou um projeto de lei para obrigar a utilização da água do Serviço Municipal de Água e Saneamento (SEMASA) nos órgãos públicos da cidade de Itajaí. Com a iniciativa, a republicana pretende reduzir os custos municipais com a aquisição de água mineral. O projeto foi protocolado na semana retrasada, mas já tramita nas comissões.

A parlamentar entende que os gastos com a compra de água mineral são desnecessários, uma vez que o SEMASA garante que a água fornecida para a população é potável.  “Certa vez, questionei o fato de não disponibilizarem água mineral nas escolas. E me informaram que era muito gasto, por isso, as crianças tinham de beber água do SEMASA. Por que no gabinete do prefeito tem que ter bombonas de água, então?”, reclama.

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte: Diário Catarinense
Foto: Mariana Ramos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro